domingo, 26 de abril de 2009

dias de Rojas Mühlethaler

de volta àquela gigantesca e acolhedora casa de memê e bruno =D agora com cadeiras na mesa de jantar!!! não mais almoços em cadeira de praia e/ou de computador \o/. e como sempre o prazer de estar com o casal amado e seus amigos. dessa vez a visita era o Hugo. super simpático... apesar de falar grego às vezes com todo o conhecimento jurídico e políco que, definitivamente, não são nem um pouco o meu forte.

fizemos passeios caseiros como: compras no supermercado (que eu adoooooro!!! supermercados, papelarias e banheiros são grandes atrações pra minha pessoa - não me perguntem porque) e visitamos o forte de Montevideo!! que apesar das armas e uniformes (que não me atraem), tinha uma vista maravilhosa da cidade, sem contar o caminho divertido no carro super confortável com direito a guia! =] outro dia passamos quase inteiro mofando em casa, aproveitando o sofá novo!! a gente até tentou ver um filme no cinema, mas acabamos em casa com dvds alugados =D confesso que não foi uma visita muito movimentada, mas eu aproveitei cada minuto!

com a chegada dos tios da memê, meu quarto ia ser ocupado e a casa um pouco muvucada... aproveitei a desculpa pra passar os últimos dois dias com o meu amado (recém) amigo uruguaio: Pedro!! =D

(continua...)

Um comentário:

Silvana disse...

Às vezes parece que tudo se encaixa =:) Mas quando isso acontece temos que nos preparar para quando NADA se encaixa.... senão a gente fica mal acostumado =:D


Ah: e pra mim, o seu blog sempre será 'notícias do mundo de lá'..!



Bjão! =:*