domingo, 26 de abril de 2009

dias de Pedro e Javier

o Pedro, pra quem não sabe (ou não lembra), eu conheci na internet antes de ir a primeira vez a Montevideo em março do ano passado. prometi que faria um toy pra ele de presente e, desde o primeiro encontro, foi como amor à primeira vista (sem segundas intenções porque a gente torce pra times diferentes). cada segundo de convivência era um ano de amizade =D foi então beeeeem providencial a super lotação da casa da memê... assim, eu matava a saudade do Pedro ao mesmo tempo dava um pouquinho mais de paz na casa cheia do casal querido.

fui muito bem recebida por ele e por seu digníssimo: Javier. assistimos filmes, conversamos um monte, demos muita risada e dormimos feliz! no segundo dia, acordei preparada para o turismo que o Javier ia fazer comigo! e para a minha surpresa, em cima da mesa tinham duas folhas A4 deixadas pelo Pedro: uma com uma listinha de pontos turísticos e a outra com um mapinha do quarteirão dele, suas respectivas paradas ônibus - onde pega-los e onde eles me deixariam depois do passeio =D um fofo!!

então saí com o Javier, visitamos tudo o que deu, afinal de contas, segunda-feira não é dia de turismo em Montevideo (anotem isso). tudo fechado! mas caminhamos muito, vimos muita coisa interessante e o mais importante de tudo: nos divertimos à beça! almoçamos e, antes de sair pra trabalhar, ele me deixou de volta ao apartamento. à noite estávamos os 3 novamente reunidos para um repeteco da noite anterior.

aproveitei que o Pedro trabalha pertíssimo da casa da Melina e peguei ônibus com ele. me despedi e voltei pra fazer minhas malas!

antes de ir pro aeroporto, fomos almoçar no mercado municipal e aproveitamos pra dar uma passadinha no teatro solis pra tentar conhecer alguma coisa dele já que o tempo tava muito curto, mas nos deixaram dar uma espiadinha por um dos salões menores =D

assim, deixamos a patota no estádio enquanto a memê me deixava no aeroporto. enfim, meus dias fora do Brasil estavam no fim... mas ainda não era o dia de voltar pra Brasília!!! não ainda =D


Javier e Pedro


(continua...)

Um comentário:

Silvana disse...

Hmmmm, até onde entendi você e o Pedro torcem exatamente para o mesmo time: o masculino =:D


Linda a foto =:*