segunda-feira, 8 de julho de 2013

A tal da dona felicidade II

A gente passa a vida correndo atrás da felicidade... Achando que ela está sempre a um passo a frente. Anda tão focado no "lá longe" que nem percebe o "aqui perto". Às vezes para, cansado, pra pensar qual a curva deveria ter tomado e percebe, que logo ali atrás, ela passou do seu lado e você, preocupado com a estrada, nem tentou segurá-la.

Promete que, se tiver a sorte de passar por ela de novo, não vai mais deixar escapar... não vai se prender a um ideal, ou comparar com o que foi feliz algum dia... Vai abraçá-la forte, mas não o suficiente para que ela queira partir... Só pra que ela saiba que ela é bem vinda...

Na 14a. tentativa, você já desesperançado, acha que ninguém no mundo tem tanta sorte, de ter se deparado com tantas facetas da mesma felicidade... e começa a se perguntar qual delas é a real... se alguma delas foi mesmo digna de receber esse nome...

Há pouco tempo eu abracei a minha felicidade... ela tá teimando em seguir caminho... eu tenho certeza que o que ela mais quer é parar de andar... tenho tentado abraçá-la devagar... com espaço pra ela caminhar... assim ela me ensina onde eu preciso ir pra me manter perto e eu demosntro que, depois de muito ignorá-la, eu sou capaz de reconhecê-la... mesmo que em breve, ela tenha que ir embora de novo... ;)

Nenhum comentário: