domingo, 31 de março de 2013

A tal da dona felicidade

Tenho tentado entender o que é a tal felicidade para tentar encontrá-la. Será estar rodeada de pessoas interessantes, que te desafiem, apoiem, consolem, façam rir, acompanhem e completem? Será conseguir adquirir estabilidade suficiente para não viver do trabalho mas trabalhar o suficiente pra viver? Será ganhar o suficiente para ter conforto mesmo que não seja uma coisa que te realiza ou precisa realizar, motivar, te fazer ter disposição de acordar todos os dias e ainda ganhar bem? Será encontrar alguém que te ame por seus defeitos e saiba te compreender mesmo no silêncio? Será viver um dia de cada vez, vendo tudo que a vida oferece de bom mesmo nos piores momentos, crescendo e se desenvolvendo a cada passo, sentindo que as horas não passam em vão? Será algum outro fator... Ou todos esses juntos? Ou talvez nenhum deles?

Tenho tentado entender o que é a tal felicidade... Tenho tentado perceber o que me faz feliz... E estou chegando à conclusão de que o que tem me acompanhado é um vazio preenchido... Preenchido de dias com horas e minutos, que não chegam a fazer parte, não encaixam... só preenchem... Sinto que tenho apenas vivido ou apenas...

Tenho pensado muito na tal felicidade e esquecido de ser feliz...

Quando é que a felicidade vai resolver fazer parte dos meus dias e forrar o meu vazio...?

Nenhum comentário: