sábado, 14 de fevereiro de 2009

A saudade = vontade de mijar

Provavelmente vocês estão se perguntando como a minha DEmente conseguiu associar essas duas coisas aparentemente antagônicas, não?! Juro que eu vou explicar e mais: a maioria ainda vai concordar!!

É evidente que muitos (se não todos) já passaram pela angustiante experiência de estar a ponto de perder a bexiga por falta de espaço, como naqueles dias que você achou que tinha tempo e acabou demorando demais; saiu sem esvaziar o pouco que tinha (como seus pais cansaram de dizer - os meus pelo menos...) e foi surpreendido por um engarrafamento; foi dormir bêbado e teve que acordar de madrugada perdido na casa, no escuro; foi para aquele bar lotado, gastou sua primeira e tranquila ida-ao-banheiro-da-cerveja e na segunda quase nem via a porta da ponta da fila... coisas assim.

Todos que já tiveram, então, o enorme (des)prazer de passar por isso vão concordar que a distância é inversamente proporcional à vontade: quando a distância entre você e o banheiro diminui a vontade aumenta. Quanto mais certeza você tem que tá chegando a hora, menos capacidade você tem de evitar algum acontecimento grave. É ou não é?!?! Exatamente assim tem funcionado a minha saudade.

Eu sou um dos seres mais apaixonados por Buenos Aires que existe! Quando eu cheguei, pensava que nada NUNCA ia, sequer, tirar um grãozinho de porpurina de todo o brilho que ela tem pra mim... até eu resolver que ia voltar! Estava tudo lindo, tranquilo, melhor do que encomenda... e eu comecei a sofrer chantagens emocionais (seria receber o verbo correto, mas é pro conceito ficar melhor). De todas as partes... até que o golpe mais baixo de todos veio: o Móveis resolveu investir também. Depois disso não teve mais como resistir.

Desde então, a idéia de voltar a viajar pros shows, abraçar cada um e morrer de rir com eles começou a "encher a minha bexiga". Isso foi puxando umas saudades que eu não tava mais (ou não tinha ainda) sentindo... e com os planos e todas as idéias que eu tenho pra quando voltar, tudo o que quero fazer, todo mundo que eu quero ver, tudo o que quero conversar, o tanto que eu quero expremer o sig... tá começando a ficar insuportável... cada dia da contagem que diminui, parece que me deixa mais agoniada!!! Mais ansiosa... prestes a "fazer xixi nas calças"!!! =D Viu?! Eu disse que ia fazer sentido =D

Nota pessoal: Eu escrevi esse texto hoje (no meu mini caderno novo super xique que eu ganhei do prof.) dentro do metro, e durante boa parte do caminho tinham duas amigas (de uns 16 anos) sentada exatamente do meu lado cantando músicas da Avril Lavigne em pleno "Valentine's Day". Isso me leva a acreditar que eu PRECISO dizer: Feliz día de San Valentín, namorada!!! =D

É isso... tô chegando minha gente!!

4 comentários:

Silvana disse...

AAAAAAAAAAAaaaaaaah, não acredito!!! Feliz dia de San Valentín pra você também!!!


Como disse a Sabrina outro dia: saudade é que nem o Kenny do South Park; você mata, mata, mata, mas o bichinho sempre volta. =:)


Beijão, namorada =:*



ps: esse comentário era pra ter sido feito de fato no dia 14, depois do banho, só que esse trequinho do blogger às vezes resolve não ir com a minha cara... bom, taí =:))))

Nathália disse...

faz sentido; mto sentido, aliás! quando eu tava indo pro brasil agora, no fim do ano, tava assim... a cada dia que passava a saudade ficava maior e mais apertada, tal e qual a vontade de fazer xixi.

geeeente, adorei a teoria!!! :)
aproveite o brasil por mim...

beijo!

Unknown disse...

Viiiix! Que mente iluminaaaada, sô!
Perfeita a comparação!!! Pois é...
os humanos e os felinos por aqui, já tão numa mijança de fazer gosto! Acho bom vc chegar logo...
Bjão

disse...

Quem diria que saudade e xixí tinham algo a ver um com o outro! Eu não sabia até ler seu texto. Teoria perfeitamente demonstrada! Parabéns!

Bom, o meu problema é que o "banheiro" ao qual você está quase "chegando, minha gente!" é tão longe daqui quanto BA! Quando é que os "Meubles coloniaux en acajou" vêm de novo por aqui, com você na cômoda?

Beijos.