quinta-feira, 13 de novembro de 2008

mais uma super produção de záneiva! =D

aos que ainda não sabem (vale também aos que ainda não me conhecem =D), eu agora tenho a minha própria marca de "manofaturas" ou coisas que eu faço artisticamente com as mãos (que normalmente são presentes porque eu sou uma péssima comerciante... ai vida..) chamada: Záneiva (apelido carinhoso dado pelo meu amado irmão mais velho!). quem quiser conhcer a marca e o primeiro produto oficial com a estiqueta pode ir ao: www.flickr.com/photos/zaneiva. os pequenos e florais prendedores de cabelo apresentados em algum post anterior, também são produtos etiquetados (que eu ainda não vendi nenhum, mas a intenção é essa).

a verdade é que eu passei essa semana morrendo de orgulho de um (não etiquetado - nem costurado... sequer de feltro) presente que eu fiz pra o aniversário de um amigo daqui. a idéia surgiu meio do nada, eu precisava de algum lugar pra guardar os 50 brigadeiros que eu tinha feito pra entregar e não achava caixa nenhuma que me agradasse... foi então que eu pensei: me poupe, né Luisa?! sempre fui apaixonada por caixas (meus pais que o digam com o armário que eu inutilizei com alguma milhares lá em casa - ou quem teve o prazer de ver minha exposição no Rayuela) e vou ficar aqui me desprendendo pelas ruas desconhecidas de Buenos Aires atrás de uma qualquer??? faça me o favor... vou fazer uma, uai!

fui contente e saltitante à papelaria, comprei tudo o que eu precisava e passei a tarde INTEIRA me divertindo na sala de tv =D quando eu terminei, não tava nem conseguindo acreditar, de tão linda que ficou!!! fiz uma caixa de 3 andares de brigadeiros, em forma de bolo de aniversário!!! Eeeeeeeeeeee. e para a minha felicidade, tinha um solícito hóspede que me fez o favor de tirar fotos dela pra eu poder guardar (antes de mais nada) E poder exibir meu orgulhozinho =D Fala se não ficou linda?!?!!?!?! (Ah! e, coincidentemente, eu resolvi estreiar um dos meus vestidos na festa, então dá pra ter uma leve noção de um deles aí, pra quem tava curioso =D)




7 comentários:

Unknown disse...

Gagôôôôôta?!!! Né que ficou bacana meiiissssssmo??!! Modeus do ceuzinho, essa minha filha é teligenti mermo, mermão!!!!!! Tô um poço de orgulho!!! E o tal do vestidinho é nota 10! De muito bom gosto!Bjs mil di mamã.
Nota: O papis manda os parabéns tb.

Unknown disse...

Voltei prá registrar um comentario do seu papis.
Ele disse: "Habilidade de fazer caixa deve ser genético!!!..."
Voce lembra da caixinha de matemática que ele fez pro Tonzinho, que depois passou prá vcs, na fase do Candanguinho???!!!! Era de dar inveja aos demais coleguinhas (excrusivel aos papis dos coleguinhas ...)

Nathália disse...

noooooossa... ta demais, hein?! eu quero saber se vc entrega nos eua e sem desconto pro frete! ;P
a caixa ta liiinda, e eu adorei o vestido!

a musica eh don't wory, be happy, da mart'nalia... e eu vou pegar a receita! bem pensado! (eu soh pensei em comer mesmo... haha)

beijao!!! ;****

Silvana disse...

Nosssinhora! Mas ficou linda MESMO! O conteúdo ajuda a fazer a caixa ficar 'perfeita', mas tô impressionada com o talento (que eu já sabia que existia para outras áreas, mas para a área de caixas é novidade!). =:)


Comentário indispensável: o vestido parece ser lindo.. e te deixou com 'uns peitão', heim! =:D



=:****


ps: tenho que te ligar! =:P

disse...

Depois que você terminar as entregas que a Nath encomendou pros EUA, dá pra mandar umas 3 dûzias aqui pras Európias?

Beijos

Nathália disse...

ps: escrevi errado. é pra entregar COM desconto no frete... muito desconto,aliás! hehehe ;P

e acho que vc deve começar sua parceria com ups, fedex e cia rápido, pq já tem encomenda pras oropa tb. tá famosa, hein?! :)

disse...

Fiquei pensando na sua caixa de brigadeiros.
Você já pesquisou possibilidades de se formar em "packaging design"? Dei uma olhada no Google, colocando "packaging design education". Não cheguei ao fim da lista, mas tem algumas coisas interessantes Vou olhar mais. Quem sabe, né?
Beijos