domingo, 12 de outubro de 2008

sinal de fumaça

pois entao... aqui estou eu: viva, trabalhando, quase pobre, com um saldo de -30 amigos (incluindo Ico, Jose, Cristian e os milhoes de brasilienses - prestes a ficar sem o Liam também) e sem o til =D

nao escrevi nada essa semana porque, além de estar correndo atrás do povo (que "by the way"... ô desencontro dos infernos!), tirei folga na quinta e na sexta. logo (dona Marlisa) nao tive nem de 22h às 6h pra escrever aqui! =D hehehe

outro grande fator que me manteve afastada foi a falta de novidades (de inspiraçao, de acontecimentos, "dá igual"). por isso vou deixar esse post bem borocochô e pobrinho. semana que vem, quando a poeira baixar eu volto pra contar um pouco dos poucos momentos que eu tive com esses últimos visitantes e "quizás" algo interessante!

beijos a todos!

4 comentários:

JuJu Araújo disse...

Oi Prima !!! Que bom que deu notícias, sinto falta...
Vc encontrou com a Bruna ???
Te amo, saudades...

Unknown disse...

"Uga, Uga!!! Sinal de fumaça", seja lá do tamanho que for, sempre será benvenuto!!!!!
Beijinhos prá vc, dos gatinhos, do papis e da mama.
Marlisa é?... Uótimo!Gosti!

disse...

Oi Lú,

Eu também estive fora do ar por duas semanas. Juliane eu etávamos de férias, sem acesso a internet (é raro hoje em dia, com todos esses Internet Cafés!).

Volto a ler seu blog com prazer.
Interessante, a crise financeira atual também deixou alguns bancos borocochôs e pobrinhos, que nem seu último post. Será que tem alguma relação? Se tiver, não se preocupe, a coisa já está voltando ao normal.

Beijos muitos!

Nathália disse...

acho que esses tempos foram de calmaria para os blogs - talvez sendo o contrário para a vida das escritoras deles, né?! :)

beijão!