domingo, 19 de outubro de 2008

Está de volta Luisa e suas aventuras!

demorei mas cheguei! tenho que confessar que fiquei um pouco afastada essa semana porque o trem aqui estava meio complicado. é bem verdade que eu não achei que fosse ter a tal crise-da-mudança-de-país, mas não é que a bicha vem mesmo? ô inferno...

tá que pra agravar um pouco as coisas eu passei esse tempo meio preocupada com o meu futuro. os donos aqui do hostel estavam meio que brigados e o Javier (o dono legal) estava quase vendendo a parte dele pro Mario (o não tanto). como o Mario desconfia da sombra dele, eu achei que eu pudesse sofrer um pouco ou até "perder meu emprego" se ele ficasse sozinho... mas eis que o Javier mandou tudo pras favas e vai brigar pelo hostel também... ufa! =]

bom, semana passada 1/4 de Brasília veio pra cá para um evento! passaram uma semana fazendo nada aqui em Buenos Aires mas, infelizmente, eu não os vi tanto quanto eu gostaria. aliás, eu gostaria de saber a opinião do público geral: fui só eu que sofri com a intitulada "semana do desencontro" ou foi um trem meio universal. vamos, analisem os acontecimentos desde o dia 07/10 ao 12/10 e me digam: só eu sofri horrores pra encontrar qualquer indivíduo?!?! pensem que nessa semana toda, mesmo tirando dois dias de folga, eu só consegui me encontrar com o povo todo 3 dias (considerando que um são duas metades - e a maior parte dos 3 foi a tarde). pode ser que eu estivesse mal acostumada com o Ico que ficou 24h comigo, mas só nós sabemos o tanto de ligações perdidas e ônibus "errados" tivemos que enfrentar!

no saldo final eu consegui: apertar a Bruna, a Van, a Thaís e a Luisa um cadin... conversar e roubar uns abraços do Pedro, do Goiano, do Bronze, do Noni e do Felipetas... e até arrisco dizer: dar boas risadas com a Marina, a Mari, a Raquel, a Sims, o Virgils e o Lionzo. os outros (provavelmente) 10 não passou de algumas palavras trocadas. mas convenhamos que, pra "semana do desencontro" não está assim tão mal... mas que eu tinha sonhado com um extermínio muito mais significativo de saudade, eu tinha... ô se tinha!!

enfim... no mais estou aqui, buscando um curso e/ou um trabalho de meio período pra me distrair (porque ficar assim atôa o dia todo não está dando mais), costurando um monte de florzinhas pra colocar no cabelo (muito obrigada sims por abrir esse leque de opções na minha vida) e tentando ter notícias pra contar aqui sempre que o borocoxismo me dá uma folga =D (sem fotos dessa vez porque ninguém me deu nenhuma ainda =D)

Um comentário:

Nathália disse...

ai, eu tb queria uma visita em massa assim!!! :)
e siiim, a crise de mudança de país sempre chega; mas tb passa...

eu quero florzinhas pra colocar no cabelo... na verdade pra colocar nos gorros, que é o que eu vou começar a usar agora! frio frio friiiio!

e pode plagiar a idéia da globalização, pra fazer um post (ou um poste, quando vc terminar as flores). hihi :)

beijão!