sábado, 4 de outubro de 2008

Ah... o trabalho... =D

enfim, "empecé el trabajo". pense numa pessoa que está sendo mimada!! o hostel tem dois donos: Mario e Javier. o primeiro é um tanto quanto nervoso, e nao sabe dizer as coisas de uma maneira simples e delicada... sempre parece que está dando bronca... mas nao é por mal, tadinho. o outro é uma figura, e como todo mundo, tem a mania de me sacanear. eu devo ter escrito na testa: pode sacanear que eu gosto. bom, fato é que eu realmente me divirto, mas entrou pra lista das coisas inexplicáveis como o radar de porteños pra brasileiros (o que é real, você pode ser decendente de chines, se for brasileiro, eles sabem...)

ontem, meu primeiro dia, fui convidada pra uma ediçao especial de "asado" para vips no Borges. eu nao ia perder um convite desse porte, entao fui falar com o Javier. Fato é que, como eu começo o trabalho meia noite (sim... 00:00 - na verdade normalmente 23h)(agora eu posso acordar 14h da tarde sem peso na consciência!!) nem precisava avisar... mas vai que o trem demora mais... e ele falou: ué, se quiser começar amanha só. mas se fizer questao, chega 1h que tá otimo. senao, eu estarei aqui de qualquer forma. PENSE... o Matias ficou me sacaneando no hostel (pois é, mais um... vê?): vai chegar atrasada no seu primeiro dia de trabalho!!! quanto abuso!! voltei 00:30 (atrasada pelo horario normal, mas nao pelo acordo, afinal... mais um detalhe que os que nao me conhecem tem que anotar: uma coisa que eu sou é pontual!)

no mais, hoje passei o dia aqui me divertindo com a Paula (namorada do Javier que trabalha - de gratis - aqui a tarde) e o Andres (o "handyman"). só tem figura! dei risada à beça! e o que eu quiser fazer, tudo o que eu precisar, basta falar que eles dao um jeitinho de conseguir. por enquanto eu nao estou no meu quarto, to dormindo num "deposito" (que, apesar do nome, é bem interessante - maior que o quarto que eu vou ficar - com janela - coisa que o outro nao tem - e com a porta pro terraço!). mas amanha eu vou pro meu quartinho com armario, criado mudo e, o mais importante de tudo, todinho meu! nao vou precisar dormir em "habitacion compartida"! =D depois peço a maquina do Liam emprestada pra tirar umas fotos daqui. por enquanto, quem quiser ter uma noçaozinha, pode olhar o site: http://www.buehostel.com.ar/

obs: o teclado da recepçao é argentino, entao nao tem til - mas tem ç... pasmem - quando eu voltar pro meu mac lindo eu faço as correçoes ortograficas (ou deixo assim pra recordaçao)

7 comentários:

Unknown disse...

É VERDADE SIIIM! VOCE É SUPER PONTUAL!SEMPRE FOI!!
E sou eu, su mamã, quem faz tamanha afirmação!!!!!!A guria é danaaaaada, mermão!!!
Que legal que vc já está lavorando, vèro???!!! Su mama stá molto felice!!! Será q vc acha um cristão que fale italiano prumodi d'eu num mi cafundí???!! Bjs e até qq hora!!! TAMU CHEGÃNU, VIU?

Nathália disse...

eu aprendi a ser pontual na marra! hehe :)
adorei o hostel! quando eu for pra buenos aires já sei onde vou ficar. (só não sei quando eu vou... quanto tempo vc pretende ficar aí? hehehe)
beijo!

JuJu Araújo disse...

Pontual vc sempre foi mesmo... !!! Quer dizer que vc começa meia noite, eu particularmente adoro esse horário, pq podemos dormir até tarde... hihihi... Aproveita !!! Saudades...

Pit. disse...

Hola Luisa! Eu vou dejar um recado pra você. Gostaria muito de verla novamente. AAAAHHH!!! I hate my portugues, I don´t know how to write or say any cool stuff, jajaja, just the basics ;)

I didn´t know you had a blog, is a great idea! I´m going to add your link in mine. Did you saw the little guys I design for you?

I hope you´re doing ok in your new job. Love you so much!!!

Pit.

Anônimo disse...

acabei de tomar um susto. abri o link do hotel em outra aba e abri o link para comentar o post. do nada começou uma música e dei um pulo...Oo'

Anônimo disse...

fico muito feliz por vc. é bom ver que as coisas estão dando certo e quero muito que continue assim.

bjo bem grande, lu...

Unknown disse...

Solamente una perguntita...?????
- " O que questa ragazza faz das 12badaladas da meia noite até às 6 da matina???????? Tu num acha, do fundo de tu coracion, que usted stá abuxando de la anxiedad de xus admiradoires??? En nombre de todos los demás, le pido la delicadexa de enviarnos los próximos capítulos de la nostra noviela preferida!!!!!!!!!!!!!!!
Demorô!!!! Besos de tuxa madre!!!