sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Esse mês que não acaba...

parece que toda semana tem alguma coisa pra dar uma sacudida no coração agora.

semana passada foi a aflição do desencontro, misturada com a saudade mal matada, com a incerteza do futuro, com pé no outro país...

nessa vem o aperto fundo no peito de saber que a minha neguinha tá sofrendo e eu nem posso fazer-lhe um carinho, dizer que vai passar... (porque eu realmente espero que passe...) ou o negócio vai ficar muito pior do que eu consigo resistir...

pra quem não tá entendendo, minha pantera, meu bebê, ser que trouxe de volta o sorriso quando parte de mim foi embora, minha lady, minha (ex)gordinha, minha perseguidora ágil de cigarras, companheira de leituras e dormidas (que na verdade ela só dormia... normalmente em cima da minha leitura)... minha gata preta dos olhos amarelos! supostamente por causa dos corantes utilizados na "cat show" (comida dos gatos, pros leigos) está com algum tipo de infecção nos rins e já deve ter perdido uns 3kg (ou mais) por causa de tudo.

eu to realmente sofrendo fundo... (se é que isso é uma descrição de sofrimento), e não sei o que eu vou fazer se ela não resistir... mas eu prefiro pensar que é tudo culpa do mês... e pra outubro acabar só falta uma semana...

então eu peço, por favor, pra me ajudarem a torcer pra que ela fique boa... pra sacudida da última semana do mês não ser a pior de todas as notícias... pra ela conseguir entrar novembro com um raio de esperança de que seja o mês das 7 vidas!

só mais uma semana...
aguenta firme bebê...
por favor...

me espera voltar pra te ver... que eu to com saudade...

5 comentários:

Pit. disse...

Hola Luisa!!!
Que pena escuchar lo de la gata, ojalá se mejore pronto. Mucha buena energía para que salga todo bien. Recuerda que los gatos tienen 7 vidas ;)

Un beso enorme!
Pit.

Ps. Take a look at Mojizu, I have a dialy special!!!

Nathália disse...

eu vou torcer muito pela sua gata!
nosso gato la em casa sumiu 3 dias umas vez... :( foi horrivel! a gente achou ele com a pata quebrada, sujo, com fome... tadinho!
hoje ele ja ta bem (um pouco menos serelepe), mas sei como eh ruim!
com certeza sua gata tem 7 vidas tb! :)

beijao! e tomara que novembro chegue logo...!

Unknown disse...

Noticia mais animadora do mundo de cá, pro mundo de lá!!!
A neguinha, a tal de bebe da Lulu, parece que começou a reagir!!! Hehehheheheeh! Mas ela é tão seletiva qt sua "mamã". Não estava comendo nada até sentir o cheiro do maravilhoso risoto da Iraci!!...
Meteu a boca, até lamber os beiços... Ela devia estar de saco cheio daquelas raçõezinhas sem gosto... É lógico que agora eu tô fazendo um franguinho mais saudavel prela...( não se preocupe, viu?) Dona Marlise tá cuidando dela direitinho!!!!
Bjs enormes da mamá

disse...

Tá vendo, nada como um risotinho da Iraci e um franguinho da Nonó pra gente se sentir melhor! E a gatinha também!

Silvana disse...

Ah, mas passa.... até a uva passa! (momento 5a série!) =:D



Estou torcendo muito pela neguinha, sei o quanto ela é preciosa e importante pra você. E pelo comentário da 'tia Nô', todo essa torcida está dando resultado!


Abração bem apertado, 'estilo Sauro' =:*****