terça-feira, 30 de setembro de 2008

falta um pedaço...

a gente realmente não sabe o que é saudade até "tirarem" algo de você... mas não um tirar discreto e indolor, e sim um arrancado mesmo... daqueles típicos do dito: tirar doce de uma criança (que até então eu achava que só valia pro quisito: tão fácil quanto). porque, uma coisa é despedir (mais mentalmente que fisicamente) de um país entupido de gente querida... outra coisa é dar aquele abraço apertado em um (ou um pouquinho mais) específico, que já deixou marcas no seu (meu no caso) mundo novo.

eu to sentindo como se alguma parte de mim tivesse sido amputada... e o pior é que nesse meio tempo, nós dois já nos apegamos a mais uma meia dúzia de saudades... pessoas que tivemos o enorme prazer de conhecer no hostel e que, agora, se reunem às outras partes que faltam do corpo. foi uma semana com conteúdo de um ano, amizades de 20 e saudade demais...

to de volta em casa... mas vou curtir minha saudade uns dois dias ainda... por isso vou continuar um pouco "desaparecida", se me permitem... afinal, eu tenho que me preparar pra semana que vem, quando mais um monte de saudades vão deixar zilhões de lembranças...



(obs: quem ainda não sabe... se clicar em cima do slide de fotos aí do lado esquerdo, vai abrir o álbum de fotos onde eu coloco todas as outras que não entraram no post, viu?!)

Um comentário:

Unknown disse...

poxa... saudade dói mesmo. mesmo. mesmo. e não é que ela passa, mas a gente consegue enganar ela e depois de um tempo ela pára de gritar e dá pra nos acompanhar de um modo menos pinicante. =~

=*