quinta-feira, 25 de setembro de 2008

VISITA!!!

essa cidade realmente ia ser páreo duro com o paraíso se pelo menos 5... só 5 dos meus melhores amigos morassem aqui comigo! (será que 5 é muito? tá... podem ser uns 3... 2 vai... tá bom, né?! =D). se só o Ico (não que o "só" diminua a importância... MUITO longe disso... ele vale por uns 2 dos melhores) aqui comigo, em dois dias, já fez quadriplicar a minha alegria de viver nessa cidade!!! e tá compensando cada minuto que eu fiquei em casa com o joelho inchado sem poder fazer turismo pela cidade!!! pense!!!!

ontem a gente não fez muita coisa (afinal ele chegou depois das 16h). basicamente saímos para jantar (DEMAIS - eu pelo menos =D) com a Renata, o Raoni e o Henrique, em um restaurante árabe MUITO bom e baratinho aqui de Palermo. (vai pras recomendações também: Sarkis Arabe). passei a noite tentando digerir (sabe lá como) tudo aquilo, e acordei me sentindo no deserto do saara sonhando de todas as formas com toda a água do mundo (EU... pense... tomei 3 copos de água da torneira de tão desesperador que foi)... fui pra aulinha de espanhol de manhã e quando voltei, o pobre tava estatelado no sofá semi-acordado =D almoçamos aqui no hostel com o povão e saímos em busca do Vale Encantado!

fizemos o passeio que eu, particularmente, mais gosto daqui... é uma labuta desgraçada, mas com a Silvana foi uma dos dias mais engraçados (UM DOS...) e o Ico não deixou por menos (as fotos dão uma idéia da nossa tarde =D). pegamos o metrô até o Congresso e descemos a pé toda a "Avenida Maxo". entramos no Café Tortoni e tomamos um café com media lunas e a sensação do momento: churros com uma porção de doce de leite!!!! uhuuuuuu!!! o ó do borogodó!!!! chegamos à Casa Rosado e nos encaminhamos pra Porto Madero. foi O MELHOR fim de tarde de todos! pense o tanto que eu ri?!?! (vide fotos com a garotinha). então, antes de voltarmos, jogamos uma sinuca num barzinho muito lindinho (aquele que eu tomei uma quilmes com a Sil) e voltamos de busão (afinal, eu que sou a guia.... pobre Ico).

a noite foi bem tranquila. depois de arrumados, fomos até lá em casa jantar com a Rê e o Raoni (que agora é parte integrante do apartamento, definitivamente), um bife delicioso de chorizo com verduras e um super vinho tinto! caminhamos de volta pro Hostel pra fazer o quilo (ninguém merece acordar com aquela sede de novo), e acho melhor ir mimir porque amanhã tem mais!!! =D





4 comentários:

disse...

Churros com dulce-de-leche! Miiiiiiiiaaaaaaaaammmmm!

JuJu Araújo disse...

Rolou mais invejinha.... hihihihi... Esse churros foi punk... qu vontade lhouca... !!!Amo... BeiJUss

Nathália disse...

pela foto deu pra sentir que o churros é de fato o ó do borogodó! ;P
adorei as fotos com a menininha! hehe. se eu fosse ela cobrava! ;)

beijo!

Unknown disse...

Que delíciaaaa!!!!

Aproveitem muitão os dias aí!!! Dá próxima eu vou junto!!! =D

=****

PS: Eu sempre achei que o ó do borogodó era algo ruim. Vai entender. =P