terça-feira, 9 de setembro de 2008

Uma rapidinha!

só pra esclarecer uns pontos que faltaram no post anterior!!!

1- meu joelho: vai muito bem, obrigada! =D já não incha mais, dói só quando eu fico muito tempo em pé ou subo escadas muito grandes... essas coisas... mas já dobra normalmente! acho que o pior já foi pra longe!

2- a entrevista hoje (aproveitando que eu já voltei) foi basicamente pra testar se eu falo espanhol e ingles de verdade... bom, o ingles eu não tava preocupada, mas por sorte, eu acabei de voltar do Uruguai, e meu espanhol está muuuuito melhor! acho que a mocinha foi com a minha cara (não sei até que ponto é curujisse da Sil esse elogio todo =D hehehhe... mas obrigada, eu tb te amo!)

3- FINALMENTE UMA FOTO uhuuuuuuuuu!!!!! tiramos agora no aniversário da Irene (amiga do Pedro de Montevideo). esses foram os meus "professores" de espanhol durante o final de semana! (um mais especial que o outro! elas são todas umas fofas, e os meninos - tinham dois alem do Pedro, que não saíram na foto - também!)


Analia, eu, Pedro e Cecília (embaixo), Luciana, Irene e Verônica (em cima)

Bjo bem grande!!! Té!

4 comentários:

Unknown disse...

adorei a foto!!!

tão bom ver o seu sorrisão grandão assim!!!

eeeeeeeeeeeeeee

=**

Anônimo disse...

hm, i guess i should learn portuguese

disse...

Eu acho que perdi um capítulo. Qual vai ser sua atividade no hostal?

disse...

message to Benjamin:
Yes, you don't know what you're missing!