segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Sinal de vida!

Oi fãns =D (olha a modéstia!)

então... estou escrevendo mais para não deixar que o fluxo de notícias acabe do que por novidades... acabei de voltar de Montevideo, onde tive dias maravilhosos (e congelantes também... ô lugarzinho frio da p%$@#). pude reencontrar a memê, o bruno e o meu amado pedro (aliás, ô nomezinho que me faz bem...). passar dias bem relaxantes e divertidos... mas já tava com saudades de buenos aires =D (é verdade, acreditem!)

o dia de ir pro hostel está finalmente se aproximando e eu to ansiosíssima! amanhã tenho a entrevista com a dona do lugar, e espero que dê tudo certo... que eu já saia com a minha data de início marcada!

essa semana o fluxo de atividades vai ser grande e, acredito que até outubro, só vai aumentar! tenho milhões de pessoas pra me entreter e matar saudade até a labuta! =D

então, continuem lindos e amáveis como sempre... recebam um beijo bem demorado e até o próximo post! =*

3 comentários:

Silvana disse...

Entonces!!! Já está mais segura com seu español para a entrevista?

É claro que vai dar certo, o único jeito de alguem não gostar de você é se estiver com ciúmes =:D



Besos! =:***

Ico Oliveira disse...

Aeee!!
Vai dar tudo mega certo...
afinal.. hoje é 15 na cabeça!

=*

Nathália disse...

vc vai trabalhar aí??? ou estudar? ou passear? ou tudo ao mesmo tempo enquanto a vida deixar? ;)
beijo!