segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Fotos \o/

bom, visto que eu tenho mais fãns do que eu poderia sonhar... resolvi investir em um pouco de informação palpável!! eu, infelizmente, não trouxe a minha câmera fotográfica (que eu duvido que fosse ajudar muito, porque desde que aprendeu a escrever, não disse outra coisa que: substitua as pilhas... enfim) então pedi "axuda" ao pai dos burros modernoso e "tirei uma foto" da minha casa no google!



aí agora vocês estão aí apertando os olhinhos e dizendo:
"ah! claro... aí... e o kiko?!"

então eu resolvi fazer um segundo mapa que deve ter uma serventia maior que essa aí: a distância da minha casa pro obelisco! \o/ (a maioria não faz idéia do que diabos isso quer dizer... mas há de convir que pelo menos já ouviu falar no Obelisco!!!! =D)


tcharam!!!! viu, agora vocês já sabem onde eu moro! =D depois eu pego a outra maravilha da modernidade e faço um tour dentro de casa com a webcam!!!! =]

6 comentários:

Daya disse...

Eu acho que eu consegui ter alguma noção de onde é a sua casa.. hehehe é perto do ateneo??

=**

Lebowski disse...

Estou aqui!
(:
Te amo xuxu! vai ficar ai até quando?

Nathália disse...

oi! te "achei" no blog da cathy e adorei seu blog! to morando no exterior tb e me identifico MUITO com seus posts! :)
cê escreve muito bem, ganhou mais uma fãn inesperada! hehe

beijo!

Tom disse...

Pourra... Pelo jeitcho que eu entendo de mapa (que não é lá muito...) Tu mora longe bagarái do tal do obelisco!
Ele não fica lááááá naquela avenidíssima imensa? Tipo... a Nuebe de RRRulio? Entonces tu debe estar morando pierto de la bente e siete de RRRRulio, vale?

Criedo! Pero cho bôy... Ah, bôy...

Cathy disse...

Ai que delícia... eu ia gostar bem muito de morar em BA por alguns tempinhos! ;)
Mesmo que fosse longinho do Obelisco... o bom, que eu pude observar quando fui prai (não sou muuuuito bom com mapas, mas acho que fiquei mais ou menos 10 quadras a frente da sua casinha) é que as lojinhas mais afastadas do "centrão" são mais barateiras e com muito mais opções... ai comprinhas, bom demais, hein?

beijoka, lindona!

Anônimo disse...

Ah sim... e quem é aquela senhora acenando a mão do lado do obelisco? Alguma conhecida?

Pow! É lonjão do Obelisco!!!

beijos :o)