segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Uma tremenda falta de respeito!

como recebemos umas 3 indicações para experimentarmos o crepe do Anjo Solto - que fica na galeria Joana D'arc - fomos lá entender qual era todo esse "fuzz".

a primeira impressão foi bem agradável, o espaço é bem bonitinho, super aconchegante à meia luz e com o ar condicionado na medida certa.




cheios de expectativa, logo fomos atendidos por um garçon bem simpático! depois de muita indecisão - todos os pratos parecem ser muito saborosos - finalmente fizemos nosso primeiro pedido: para mim um "Beatrice" (massa de espinafre com ricota, carne seca e tomates sem pele) e para o Ivan um "Rodrigo Lustosa" (massa tradicional com presunto, geléia de damasco e requeijão). pela primeira vez eu não me arrependi em pedir algo um pouco mais inusitado. a massa é extremamente leve e saborosa, os ingredientes conversam muito bem entre si e o preparo é primoroso! com todas essas surpresas boas, decidimos que o crepe doce seria obrigatório! e a expectativa só aumentava...


o Ivan escolheu o "Eugênio e Brigitte enamorados" (massa tradicional com chocolate ao leite acompanhado de pera em redução de vinho, sorvete de creme e raspas de amêndoas) para mim; e eu o "Luna & Soleil" (massa tradicional, raspas de limão, cointreau, chocolate meio amargo, calda de laranja, sorvete de creme com raspas de amêndoas) para ele.



(tirem as crianças da frente do computador)




PUTA QUE PARIU BANDO DE FILHO DA PUTA!!!! ô crepe bom DA PORRA!!! CARALHO... é uma PUTA sem-vergonhice!!! eu saí de lá passando mal porque o meu estômago já tinha pedido "altas" no meio do prato e eu não tinha condições de deixar nem um restinhozinho que fosse! DE LONGE os melhores crepes que já comemos na vida!!! quem quer que vá ao recife PRE-CI-SA ir na galeria e comer um crepe no Anjo Solto! se, por ironia do destino, você não gostar do crepe por qualquer razão (se é que existe alguma), dê uma segunda chance ao lugar... escolha outro que tenha mais a ver com o seu gosto... as opções são infinitas!

os outros passeios que nós já fizemos até agora ficarão para os próximos posts. eu não podia dormir hoje sem compartilhar essa maravilha da face da Terra! e... adivinhem onde nós iremos jantar amanhã? =]


=***


PS: mas o bom, BOM mesmo era a pera com calda reduzida, sorvete de creme e as raspas de amendoas... tô só dizendo =]

Nenhum comentário: