quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ahhhhhh u ricifi =D

nossa... há quanto tempo eu não apareço por essas bandas... mas quem sabe aos poucos eu consiga voltar a dar notícias... mesmo que anualmente =D (hehehe)

bom, como esse blog ficou fundamentalmente a respeito das minhas viagens, vou contar um pouco dessa aventura no nordeste e aproveitar para comentar a respeito do que vir por aqui.

por uma bondade sem fim (e também por reconhecimento ao meu trabalho), minhas lindas chefes decidiram que eu deveria vir fazer o trabalho que eu tanto amo aqui no Recife. o presente (apesar de amar o que eu faço) não é o trabalho em si, obviamente, é o fato de ter vindo para essa cidade cheia de surpresas boas em um feriado prolongado com todas as despesas pagas (bom... todas menos o lazer... mas já é um adianto E-NOR-ME... convenhamos =D). e se a notícia em si não fosse boa o suficiente, eu ainda consegui comprar uma passagem incrivelmente barata para trazer o meu tão amado namorido/noivo para passar 6 (dos 13) dias aqui comigo =D

eu cheguei aqui na segunda-feira e tenho me divertido horrores com toda a equipe daqui. estou ansiosa para começar a desbravar essas ruas, atrações e praias maravilhosas! é lógico que eu vou documentar todos os altos e baixos! deixar registrado os detalhes para se acaso um de vocês (ou mesmo eu uma próxima vez) quiserem se aventurar por esses lados também =D

espero revê-los em breve! quem sabe amanhã... ou depois =*


Um comentário:

Silvana disse...

Nossa, não podia ser mais perfeito: vou passar uma semana por aí em dezembro :)

O destino mesmo é Porto de Galinhas, mas é ÓVIBIO que a gente também vai dar uma passadinha em Recife. Dicas são bem-vindas!