sábado, 6 de junho de 2009

meus amores =]

Os dias na casa da prima foram fantásticos! Fui extremamente bem recebida e fiquei admirada com a confortabilidade da casinha nova dela e Fleury =D São mesmo uns amores!

Depois de uma leve cervejinha com o casal e a Eunice (minha colega do curso de encadernação em BsAs) =D. estava então na hora de rever meus amados meninos! cheguei ao hotel, levei minhas malas ao quarto e escutei algumas vozes familiares… tive a enorme alegria de encontrar o quarto onde estavam 4 dos meninos! Os outros, só consegui rever no dia seguinte… mas de volta ã ativa, tremendamente feliz por ter voltado para o lado deles… mas com aquele esperado aperto no peito… aquela saudade de todo o novo que se tornava rotineiro nos meus dias de “abroad”…

Um comentário:

Silvana disse...

Dias de 'abroad'... profundo =:P

(é chato quando a gente quer achar em portugues uma palavra tão boa quanto a do inglês e simplesmente não consegue, não é....? =:D)



Bjo =:*