sexta-feira, 20 de março de 2009

um novelo de lã...

finalmente estou de volta fornecendo notícias!!!! =] desde que eu cheguei nessa cidade que eu não tenho tido tempo nem de dormir direito!!! e agora que eu tive tempo eu ando sem ânimo até pra escrever...

mas bom... como agora eu tenho um zilhão de atualizações para fazer, vou ter que dividir em parcelas simpáticas que não matem a "velha" aqui nem os "velhos" aí com tanta informação, então eu proponho um intensivo! todos os dias dessa semana eu subirei um post novo, contando desde a saída de bsas até o presente dia.

é então que a grande pergunta surge: e depois disso é bjinho - bjinho, tchau - tchau??!! ... bom... é bem verdade que eu criei o blog pra contar das experiências do "mundo de lá", mas quem disse que não faz uma alusão ao meu mundo particular e mental, de onde saem estas milhares de baboseiras =D logo, continuarei escrevendo sempre que lembrar! até porque, minha profissão me permite viajar constantemente pelo mundo afora, então sempre terei várias notícias dos mundos de lá, de cá, dali e acolá! e se todos esses motivos ainda não forem suficientes, eu ainda tenho planos de passar uns meses experimentando culturas diferentes (a contragosto dos saudosos que terão que viver longe de mim por mais algum tempo), então manter o blog vivo vai vir muito a calhar =D

então se preparem que nos próximos dias, vocês receberão um bombardeio de notícias desses últimos meses que já passaram desde o meu adeus à bsas! =]

bjinho bjinho, tchau tchau! =D

Nenhum comentário: