domingo, 23 de novembro de 2008

Mais curiosidades

aqui não tem esse negócio de beijo nas mulheres e aperto de mão nos homens não... todo mundo dá beijo! beijo na bochecha pra cumprimentar mulher com mulher, com homem ou homem com mulher E com homem também. porque macho que é macho não acha que demonstrar carinho por amigo é viadagem!

outra coisa muito porteña que eu reparei é um jeitinho que eles tem de morder o lábio inferior pra expressar excesso. pode ser pra coisa ruim ou pra coisa boa... é uma coisa muito difícil de explicar... mas imaginem que alguém te conta algo que você não pode acreditar de tão bom! o porteño faria uma cara de surpresa mordendo o lábio inferior. ou se você não se conforma com um amigo bocozão que deu o pé na bunda da namorada porque ela queria viajar sozinha... ele também morde! =D chega a ser charmoso... eu pelo menos acho! =]

3 comentários:

Nathália disse...

acho que precisaremos de um vídeo pra poder ilustrar a charmosa mordida do lábio inferior... hehe :)

não some não! eu gosto dos seus textos!

beijo!

JuJu Araújo disse...

Nossa, eu acho mega charmoso... Adoro essas suas curiosidades acerca das pessoas e atitudes do povo daí...
Outra coisa, desde que vi o brigadeiro abaixo, estou com uma vontade LHOCA de comer, e minha mae pediu que deixasse um recado, mas esqueci o que era... Hunf...
AMO...
beiJUss

Nathália disse...

hum, não é a mesma coisa dos nossos emendados, porque se o dia das crianças cai no sábado, por exemplo, já era o feriado. e aqui tem todo ano, porque é sempre na úlitma quinta de novembro. e daí tem folga quarta, quinta e sexta. e sábado. e domingo! \o/
e nem precisa comprar presente!!! ;)

dessa vez o feriado daqui ganhou! hehe

beijo!