quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Dinheiro!!

inacreditavelmente, depois de tanto tempo tentado achar alguma coisa pra fazer aqui e, quem sabe, ganhar uma graninha, eu finalmente consegui!

pra quem ainda não sabe, eu vim pra cá num intercâmbio de trabalho. fico todos os dias (menos sexta) de 22h às 6h na recepção do hostel que eu moro. eu trabalho, eles me dão casa e comida. bem satisfatório, eu diria... mas sem dinheiro a gente não se sente realizado, vai dizer?! parece que eu só passo mais tempo "em casa" atendendo o telefone, sendo simpática com todo mundo e tentando resolver os problemas que aparecem (que convenhamos, era basicamente o que eu já fazia no Brasil =D) (se bem que a parte do "ser simpática" já não tava sendo tanto uma constante, né mãe?!)

enfim, depois de colocar meu currículo em todos os sites de emprego que eu podia (que aqui de fato isso funciona bem) e de duas entrevistas mal sucedidas (uma porque o horário disponível era noturno e outra porque o moço desapareceu, sabe-se lá porque) eu finalmente consegui! e o mais legal de tudo é que eu mesma não fiz esforço nenhum.

acordei um dia com uma msg do John (o dono do hostel que eu fiquei hospedada aqui em março) dizendo que tinha um emprego pra mim em outro hostel perto de lá, se eu queria que ele marcasse a entrevista. eu, como não sou besta, aceitei na hora. fui lá no fim da tarde, falei com a moça e esperei notícias dela a semana toda, até que hoje ela finalmente deu sinal de vida pedindo pra eu começar no sábado! =D eeeeeeeeeeeeeeeeee

agora eu não tenho nem noites nem final de semana livres porque lá eu vou trabalhar sábado e domingo de 10h às 16h!!! que beleza =D heheheheh mas a verdade é que eu nem to saindo tanto... os meus amigos todos são hóspedes... aí já viu, né?! um dia todo mundo volta pra casa! mas "ojalá" que dê tudo certo! se não der, meu país (que fica cada dia mais lindo com toda essa suadade) tá sempre aí sorrindo e me esperando!! =D

4 comentários:

Silvana disse...

Ôpa! Din-din é sempre bem vindo, eu sempre digo! =:P E como você mesma disse, não é um trabalho exaustivo, é mais um prazer =:)


O sei país está sim, sempre te esperando... mas lembre-se que não tão lindo quanto sua saudade te permite pensar! Eu sei que ficar longe das pessoas é ruim, que a saudade aperta (eu que o diga!), mas devemos sempre lembrar porque deixamos o lugar, pra começar.


É que nem namoro, sabe? Quando você está no relacionamento tem trocentas coisas que você não suporta mais, e você consegue citar uma por uma de cor e salteado. Mas assim que acaba, a saudade bate, a falta aperta, e a gente esquece porque terminou... =:)



Boa sorte no seu novo 'trabaxo', amore! Saudades infinitas! =:*

disse...

A vida é assim mesmo: uma coisa leva a outra, que leva a outra... ... ... e de repente a gente está bem integradinho no lugar em que foi "só por um tempinho"... Nós que o digamos: viemos passar um aninho e cà estamos a...26zinhos!

Beijos,

Unknown disse...

Em primeiro lugar quero dizer que estou feliz que vc conseguiu ganhar o SEEEEU dinheirinho!Genial!
Em segundo lugar quero falar um pouco sobre "saudade": Tenho aprendido que a saudade apesar de causar uma dor intensa, nos dá a chance de repensar muita coisa de nossa vida, nossas relações... A falta que eu sinto de vc, me faz esquecer nossos momentos "marrom" e só lembrar de tanta coisa boa que construimos juntinhas!!!! Só consigo lembrar daquele seu "sorrizinho marôto" qd vinha pedir qq coisa... Essa é minha filhota!!!! Bjs da mamã.

JuJu Araújo disse...

Sabe... o melhor dessa saudade, é que se pode sentir, pensar e voltar, ou não... mas o País está aqui e as pessoas estão aqui, com saudades e com o mesmo amor de sempre e claro com os defeitos tb, mas sempre com o mesmo amor... então ainda bem... é só a saudade que vive !!!!! Te amo além da eternidade... Saudade do Kralho... Parabéns pelo novo emprego... e trata de ralar, pq vc é boa mesmo nisso, minha Somália linda...