quinta-feira, 21 de agosto de 2008

"Meu Deus mas que cidade linda!!!"

eu sei que muitos vão dizer: ah! pra porra com esse blogzinho pra me dar notícias! mas vamo combinar que eu tenho muito mais o que fazer por aqui além de sentar no computador e escrever um e-mail individual contando como andam as coisas!! (muito menos telefonando pra todo mundo!!)

bom... a viagem foi lindja! o avião nem sacodiu, nenhum vôo atrasou, tirando os 10 conto de excesso de bagagem, a vinda não poderia ter sido mais perfeita! a cidade tá friazinha, faz por volta de 14 graus, mas só serviu pra deixar com um ar "europeu"=] o apartamento é lindo! espaçoso! eu tenho o meu próprio quarto com cama e penteadeira!!! pra morrer de saudade do Sig, aqui tem um gato chamado (H)aroldo - com ou sem H?! - que tem mais pelo que o homem de neandertal. não fiz muito no primeiro dia. só comemos uma comidinha chinesa e mais tarde tomei uma cervejinha com a Renata.

como eu faço parte da família, hoje de manhã, obviamente, tava um sol belíssimo! fui dar uma volta pelo quarteirão e descobri um friday`s, um mc donald`s e uma zara DO LADO do prédio =D não tinha como me sentir mais em casa, né?! já adquiri o meu celular (da claro) argentino cujo número é: 1133202327. só não perguntem a quantidade de zeros e afins que tem que colocar antes de uma ligação ou mensagem porque eu não faço a mínima! e não abusemos tb porque agora eu sou pré-paga. marca uma hora comigo no skype que tem até webcam... melhor!

as próximas novidades vêem com o tempo. eu ainda tô dando risada pra parede... é um sonho morar aqui (por enquanto). meu espanhol é muito pior do que eu pensava (ou os porteños falam mais enrolado do que eu lembrava, o que tb é bem provável). e semana que vem eu me aventuro mais profundamente pela cidade!

Bom... é isso!
ah! pros que souberam do melão no meu joelho... como previsto, ele desapareceu! =D tô zero bala!

besote, chicos!

2 comentários:

Silvana disse...

Nossa, não sei nem por onde começar! Bom, primeiro vou falar do blog, que tá uma "graça", a sua cara. E já que nós só temos direito à ele mesmo, faça o favor de atualizar constantemente, sim?

Só nesse primeiro post cacareco já me enchi de vontade de ir conhecer o lugar que você está. Ainda mais porque como você já chegou se instalando, eu vi que o negócio é para um bom tempo, então to sentindo que para te ver de novo ainda nessa reencarnação eu vou TER que ir praí (chato DE-MAIS!).

Melhore seu espanhol, conheça bem a cidade e aproveite para farrear antes da labuta começar; aposto que 'Boisnosares' tem muito o que fazer! (me lembro do German falando das livrarias homéricas daí)


Beijão, e não arrume mais melões =:*

Unknown disse...

Oi Prima!!
Que bom saber que tudo deu certo!! Que você se sente bem na sua nova casa e que seu joelho não parece mais um melão!! :-)
Adorei os momentos passados juntos em Brasília com você, muito obrigada por tudo!!
Aproveite o Máximo!!!

Deia