quarta-feira, 13 de agosto de 2008

E lá vamos nós de novo...

eu provavelmente não vou resistir por muito tempo, mas sempre me ensinaram que o que vale é a intenção... então: eis o meu novo blog.

como muitos, mas ainda não todos, já sabem, em exatos 7 dias eu estarei embarcando para buenos aires. desde março, quando estive lá pela primeira vez, que não me sai da cabeça a idéia de retornar. a quem interessar possa, ou a saudade apertar mais, eu recomendo que me visitem! além de terem a esplêndida oportunidade de me reencontrar, poderão, ainda, conhecer uma cidade linda!

portanto, um abraço apertado em todos, não deixem de me contar as novidades mais avassaladoras! e eu farei o máximo esforço de manter atualizado este blog com as novidades da nova-temporária (ou não) vida =D

Bjo bjo!!!

Um comentário:

Sil Paschoarelli disse...

Vou chorar.... pq nos nao fomos passar ferias em Goiania...que droga. Hahahahaha Volta logo!!!
Amo vc. Vou morrer de saudades!!!