sábado, 23 de agosto de 2008

Enfim, o intercâmbio...

ontem, finalmente, eu conheci o pessoal da empresa do intercâmbio. eles, como todos os que eu já conheci aqui em Buenos Aires, são gente finíssimas! passei quase a manhã toda arranhando um espanhol terrível e morrendo de rir das besteiras que eles falavam. por enquanto, então, foi decidido que eu vou começar a trabalhar em outubro (como eu previa), e até lá vou fazer umas aulinhas particulares (e baratinhas) de espanhol. no mais, o programa me oferece desconto de mais de 50% em quase tudo na vida; viagens pela argentina, academia, festivais, concertos, passeios... de um tudo! pena que pra conseguir ganhar dinheiro aqui eu tenho que passar por aquele trâmite todo de autorização do governo, que demora aaaaaanos! mas enfim... vamos ver como tudo fica =]

além disso tudo, estou aqui comendo bem pra burro, sendo cobaia do curso de culinária da Renata (e dos dotes que ela já tinha previamente =D); dormindo tranquila; me divertindo e conhecendo cada vez mais essa cidade linda!!

fico aqui esperando minhas visitas!! =]
bjo grande!

5 comentários:

Unknown disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

bom demais ler notícias boas assim! tomara que só melhore (com 50% de desconto em tudo, muito mais difícil não fica não.. hehe)!!

=*****

Ico Oliveira disse...

aguarde e confie!

que bom! tô aqui felizão por você...

e por mim também!
rá!

eoeoeoooo

e eu fico sem parceria de sinuca que nunca aconteceu.

=*

Vinicius disse...

Nó, mas o trem deve tá bom por ai hein? 50% em tudo, um friday's e um Mc Donald's perto de casa, não tem coisa melhor... hehehe! Fico feliz que você tá aproveitando aí... Beijão minha querida e divirta-se horrores...

=****

renata carvalho disse...

culinária nããããooooooooo!

=)

Luisa disse...

Foi mal... eu ia dizer algo como "chef" mas eu conheço meu gado...